Ásia

8 Dias

China

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Pequim, Xian e Xangai.

US$1.589

A Partir de

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

7 dias e 6 noites de hospedagem com café da manhã, bilhetes aéreos - São Paulo- Lima - Cusco - São Paulo, traslado de chegada e saída, passeio a Machu Pichu com trem, Águas Calientes e  city-tour em Cusco e visita ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman.

 

Serviços incluídos;

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;

- 7 noites de hospedagem com café da manhã;

- 6 refeições;

- Visitas com guia local em idioma espanhol;

- Passagem aérea classe turística para o percurso Pequim / Xi An / Xangai;

- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

Serviços não incluídos;

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;

- Passaporte e visto;

- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

Roteiro

1º dia - Pequim

Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Restante tempo livre. Hospedagem.

 

2º dia - Pequim

Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita da cidade com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como "a Cidade Proibida", a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

3º dia - Pequim

Café da manhã no hotel. Visita à Grande Muralha da China, obra arquitectônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. Regresso a Pequim e parada para observar o estádio nacional "ninho de pássaro" e o "cubo de água", centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

4º dia - Pequim | Xi An

Café da manhã. De manhã, visita ao Templo do Céu, onde os Imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios aos céus. Almoço. De tarde, transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xian, antiga capital chinesa com mais de 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida para a famosa Rota da Seda. Transporte para o hotel e hospedagem.

 

5º dia - Xi An

Café da manhã. Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, guardando mais de 6000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros e carros de guerra. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída). O tour terminará no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos locais. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

6º dia - Xi An | Xangai

Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, centro comercial mais internacional da China. Chegada e transporte ao hotel para hospedagem.

 

7º dia - Xangai

Café da manhã. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade e passeio pela cidade à beira rio, onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço incluído. Hospedagem.

 

8º dia - Xangai

Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto para embarque.

Hotéis

HOTÉIS PREVISTOS - CATEGORIA 5*:                                                                                   

Pequim: Hotel New Otani Chang Fu Gong / Doubletree by hilton Beijing / Sheraton Beijing Dongcheng / Sunworld Dynasty Hotel / Prime Hotel ou similar

Xian: Sheraton Hotel / Sheraton Xian North City / Swisstouches Hotel Xi’an ou similar                                                      

Xangai: Sheraton Shangai Hongkou / Renaissance Shangai Putuo / Shagai Sunrise on the bund / Regal International East Asia Hotel / Jian Jiang tower ou similar

Hong Kong: Intercontinental Grand Standford ou similar;

Dicas

Atrações turísticas;

Pequim (Beijing) é uma cidade com muitas atrações turísticas interessantes, várias delas Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Cidade Proibida

A principal atração de Pequim é seu antigo palácio imperial chamado de Cidade Proibida. Seu nome é referente ao controle que havia no local, ninguém podia entrar ou sair sem o consentimento do imperador. A Cidade Proibida não é apenas um palácio, mas um grande complexo, com vários templos, residências, jardins e construções, por isso o nome de “cidade”. Ao contrário do que se imagina, o local de moradia dos imperadores não era a parte mais suntuosa, muito pelo contrário, é um lugar relativamente simples. As grandes construções que chamam mais a atenção são os templos.

Templo do Céu

O templo mais famoso de Pequim é o Templo do Céu. O templo foi construído na mesma época da Cidade Proibida, no começo do século XV. A construção chama a atenção por sua forma arredondada, com 30 metros de diâmetro e 33 metros de altura, sustentada por 28 colunas de madeira, algumas delas ricamente esculpidas e pintadas. Na verdade, chama-se Templo do Céu não apenas o templo redondo, mas um conjunto de templos que ficam dentro do Parque Tiantan, em meio a uma grande área verde.

Palácio de Verão

Outro destaque de Pequim, que também se relaciona com a monarquia, é o Yiheyuan, mais conhecido como Palácio de Verão. O Palácio, mais recente do que a Cidade Proibida, foi construído no século XVIII para ser a residência de verão do imperador, mas chegou a ser a residência principal nos séculos seguintes. O Palácio localiza-se às margens do Lago Kunming e possui um grande jardim. É bem agradável o local. É comum ver chineses fazendo caminhada às margens do lago.

 

Praça da Paz Celestial

A Praça Tiananmen, mais conhecida como a Praça da Paz Celestial, é a mais importante da China. A praça é a terceira maior do mundo e ao seu redor estão importantes prédios: Cidade Proibida, Museu Nacional da China e Grande Salão do Povo (sede do Parlamento chinês). No meio da praça há o Mausoléu de Mao Tsé-Tung, em que seu corpo, embalsamado, está em exibição. Apesar de tudo isso, o que deu repercussão internacional à praça foram os protestos de 1989, quando manifestantes ocuparam-na reivindicando maior liberdade política.

 

Muralha da China

Essa não é uma atração que fica dentro da cidade, mas a 75 km de distância. Entretanto, é uma das atrações mais visitadas pelos turistas que visitam Pequim e certamente a mais famosa de todas. A Muralha da China é imensa, possui milhares de quilômetros de extensão. Próximo a Pequim, existem vários trechos, alguns muito bem conservados, com muita estrutura e outros mais em ruínas e naturais. Para saber mais sobre essa atração leia a matéria: Muralha da China, trechos próximos a Pequim.

 

Templo Lama

O Templo Lama (Yonghe) é o maior templo do budismo tibetano em Pequim. Foi construído em 1694, pelo imperador Kangxi, para ser a residência de seu filho, o príncipe Yin Zhen. Algumas décadas depois foi oferecido aos monges e se transformou em monastério. O templo é ricamente decorado e possui uma sala com três budas de bronze que representam passado, presente e futuro.

 

Museu Capital Beijing

O Beijing Capital Museum é um museu que possui muitos artefatos de vários períodos imperiais da China, incluindo peças de porcelana, bronze, obras de arte e estátuas. O museu conta com mais de 200 mil peças e funciona em um moderno edifício construído em 2006.

 

XANGAI

As duas zonas mais importantes de Xangai são Bund e Pudong.

Bund; é uma zona peatonal de 2 quilômetros de comprimento que oferece as melhores vistas de Pudong, a zona de negócios de Shanghai.

O Bund é a zona mais transitada da cidade e donde se obtêm as melhores vistas de Pudong – o distrito de negócios onde estão os arranha-céus.

Oque ver em Bund;

Além de oferecer as melhores panorâmicas da “Shanghai futurista”, o Bund também é famoso pelos seus edifícios, já que são um legado do primeiro distrito comercial de Shanghai. A zona foi conhecida como “Wall Street do Oriente”.

 

Edifícios característicos

Gótico, românico, neoclássico, barroco e renascentista são alguns dos estilos presentes no Bund. Vejamos os principais pontos turísticos:

 

-Aduana: Construído em 1927, o edifício da Alfândega é um dos mais característicos de Bund. O relógio e o sino de sua torre foram construídos na Inglaterra.

 

-Praça financeira e seu touro selvagem: “Cópia” do Ranging Bull de Wall Street, o Charging Bull de Shanghai representa o poder da China atual.

 

-Estação meteorológica: Mede 48,8 metros de altura e no final do século XX servia também como farol, guiando os barcos que entravam no porto de Shanghai.

 

-Monumento aos Heróis de Shanghai: Seus três pilares de 60 metros de altura simbolizam as pessoas que deram sua vida na Guerra do Ópio. Foi construído em 1994.

 

-Peace Hotel; Com um característico telhado verde, o Peace Hotel é o edifício mais emblemático de Bund. Foi construído em 1930.

 

-Antigo Palace Hotel: Construído em 1906 para ser um dos melhores hotéis de Shanghai, passou a fazer parte do Peace Hotel em 1949.

 

-Banco de Hong Kong e Shanghai: Construído em 1921, este chamativo edifício coroado por uma cúpula ainda conserva alguns dos belos murais.

 

-Um passeio imprescindível

É impensável visitar Shanghai e não percorrer o Bund tanto de dia quanto à noite, quando a cidade fica ainda mais bonita. Ao sul da estação meteorológica, você encontrará tanto o porto de ferrys para atravessar Pudong, como os barcos turísticos que percorrem o rio Huangpu.

 

Pudong;  é a área mais moderna de Shanghai. Pudong começou a se desenvolver em 1990 para se tornar o novo centro financeiro e comercial do país.       

O que ver em Pudong

É um distrito de grandes e brilhantes arranha-céus que atraem todas as atenções tanto de dia quanto à noite. Esses são os edifícios mais representativos:

O que ver em Pudong;

Shanghai World Financial Center: Com 492 metros de altura,  Shangai World Financial Center (SWFC) é o edifício mais alto de Shanghai e um dos maiores arranha-céus do mundo.

 

Torre Jin Mao: A Torre Jin Mao é um dos edifícios mais famosos de Shanghai e foi o arranha-céu mais alto da cidade até a construção do Shangai World Financial Center.

 

Torre de Televisão Pérola do Oriente: Conhecida oficialmente como a Pérola do Oriente, a Torre de Televisão é o símbolo da cidade e o edifício mais fotografado de Shanghai.

 

-Outros lugares interessantes em Pudong são o passeio ao lado do rio, o aquário (situado ao lado da Pérola do Oriente), o Century Park ou o Museu da Ciência e Tecnologia. Em Pudong também está a estação de Trem Maglev, o trem de levitação magnética que conecta a cidade com o Aeroporto de Pudong.

 

Como se trata de um distrito de negócios, Pudong é uma zona que pode ser entediante para se hospedar. Aos finais de semana também não costuma haver muita gente, com exceção dos principais pontos turísticos.

 

-As melhores vistas da cidade

Pudong é uma das zonas mais chamativas da cidade graças aos seus impressionantes arranha-céus que se transformam em um festival de luzes e cores à noite. As melhores vistas de Pudong são obtidas de Bund, onde você poderá fazer fotos incríveis e terá lembranças inesquecíveis dos edifícios.

Informações de Reserva

-Visto para a China: Passageiros brasileiros necessitam de visto.

-Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).

-Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.

Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

 
 
 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo

Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade