Depositphotos_22302261_xl-2015_1920x1920

Ásia

8 Dias

China

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Pequim, Xian e Xangai.

sob consulta

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

7 dias e 6 noites de hospedagem com café da manhã, bilhetes aéreos - São Paulo- Lima - Cusco - São Paulo, traslado de chegada e saída, passeio a Machu Pichu com trem, Águas Calientes e  city-tour em Cusco e visita ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman.

 

Serviços incluídos;

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;

- 7 noites de hospedagem com café da manhã;

- 6 refeições;

- Visitas com guia local em idioma espanhol;

- Passagem aérea classe turística para o percurso Pequim / Xi An / Xangai;

- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

Serviços não incluídos;

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;

- Passaporte e visto;

- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

Roteiro

1º dia - Pequim

Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Restante tempo livre. Hospedagem.

 

2º dia - Pequim

Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita da cidade com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como "a Cidade Proibida", a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

3º dia - Pequim

Café da manhã no hotel. Visita à Grande Muralha da China, obra arquitectônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. Regresso a Pequim e parada para observar o estádio nacional "ninho de pássaro" e o "cubo de água", centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

4º dia - Pequim | Xi An

Café da manhã. De manhã, visita ao Templo do Céu, onde os Imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios aos céus. Almoço. De tarde, transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xian, antiga capital chinesa com mais de 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida para a famosa Rota da Seda. Transporte para o hotel e hospedagem.

 

5º dia - Xi An

Café da manhã. Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, guardando mais de 6000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros e carros de guerra. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída). O tour terminará no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos locais. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

6º dia - Xi An | Xangai

Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, centro comercial mais internacional da China. Chegada e transporte ao hotel para hospedagem.

 

7º dia - Xangai

Café da manhã. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade e passeio pela cidade à beira rio, onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço incluído. Hospedagem.

 

8º dia - Xangai

Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto para embarque.

Hotéis

HOTÉIS PREVISTOS - CATEGORIA 5*:                                                                                   

Pequim: Hotel New Otani Chang Fu Gong / Doubletree by hilton Beijing / Sheraton Beijing Dongcheng / Sunworld Dynasty Hotel / Prime Hotel ou similar

Xian: Sheraton Hotel / Sheraton Xian North City / Swisstouches Hotel Xi’an ou similar                                                      

Xangai: Sheraton Shangai Hongkou / Renaissance Shangai Putuo / Shagai Sunrise on the bund / Regal International East Asia Hotel / Jian Jiang tower ou similar

Hong Kong: Intercontinental Grand Standford ou similar;

Dicas

Atrações turísticas;

Pequim (Beijing) é uma cidade com muitas atrações turísticas interessantes, várias delas Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

Cidade Proibida

A principal atração de Pequim é seu antigo palácio imperial chamado de Cidade Proibida. Seu nome é referente ao controle que havia no local, ninguém podia entrar ou sair sem o consentimento do imperador. A Cidade Proibida não é apenas um palácio, mas um grande complexo, com vários templos, residências, jardins e construções, por isso o nome de “cidade”. Ao contrário do que se imagina, o local de moradia dos imperadores não era a parte mais suntuosa, muito pelo contrário, é um lugar relativamente simples. As grandes construções que chamam mais a atenção são os templos.

Templo do Céu

O templo mais famoso de Pequim é o Templo do Céu. O templo foi construído na mesma época da Cidade Proibida, no começo do século XV. A construção chama a atenção por sua forma arredondada, com 30 metros de diâmetro e 33 metros de altura, sustentada por 28 colunas de madeira, algumas delas ricamente esculpidas e pintadas. Na verdade, chama-se Templo do Céu não apenas o templo redondo, mas um conjunto de templos que ficam dentro do Parque Tiantan, em meio a uma grande área verde.

Palácio de Verão

Outro destaque de Pequim, que também se relaciona com a monarquia, é o Yiheyuan, mais conhecido como Palácio de Verão. O Palácio, mais recente do que a Cidade Proibida, foi construído no século XVIII para ser a residência de verão do imperador, mas chegou a ser a residência principal nos séculos seguintes. O Palácio localiza-se às margens do Lago Kunming e possui um grande jardim. É bem agradável o local. É comum ver chineses fazendo caminhada às margens do lago.

 

Praça da Paz Celestial

A Praça Tiananmen, mais conhecida como a Praça da Paz Celestial, é a mais importante da China. A praça é a terceira maior do mundo e ao seu redor estão importantes prédios: Cidade Proibida, Museu Nacional da China e Grande Salão do Povo (sede do Parlamento chinês). No meio da praça há o Mausoléu de Mao Tsé-Tung, em que seu corpo, embalsamado, está em exibição. Apesar de tudo isso, o que deu repercussão internacional à praça foram os protestos de 1989, quando manifestantes ocuparam-na reivindicando maior liberdade política.

 

Muralha da China

Essa não é uma atração que fica dentro da cidade, mas a 75 km de distância. Entretanto, é uma das atrações mais visitadas pelos turistas que visitam Pequim e certamente a mais famosa de todas. A Muralha da China é imensa, possui milhares de quilômetros de extensão. Próximo a Pequim, existem vários trechos, alguns muito bem conservados, com muita estrutura e outros mais em ruínas e naturais. Para saber mais sobre essa atração leia a matéria: Muralha da China, trechos próximos a Pequim.

 

Templo Lama

O Templo Lama (Yonghe) é o maior templo do budismo tibetano em Pequim. Foi construído em 1694, pelo imperador Kangxi, para ser a residência de seu filho, o príncipe Yin Zhen. Algumas décadas depois foi oferecido aos monges e se transformou em monastério. O templo é ricamente decorado e possui uma sala com três budas de bronze que representam passado, presente e futuro.

 

Museu Capital Beijing

O Beijing Capital Museum é um museu que possui muitos artefatos de vários períodos imperiais da China, incluindo peças de porcelana, bronze, obras de arte e estátuas. O museu conta com mais de 200 mil peças e funciona em um moderno edifício construído em 2006.

 

XANGAI

As duas zonas mais importantes de Xangai são Bund e Pudong.

Bund; é uma zona peatonal de 2 quilômetros de comprimento que oferece as melhores vistas de Pudong, a zona de negócios de Shanghai.

O Bund é a zona mais transitada da cidade e donde se obtêm as melhores vistas de Pudong – o distrito de negócios onde estão os arranha-céus.

Oque ver em Bund;

Além de oferecer as melhores panorâmicas da “Shanghai futurista”, o Bund também é famoso pelos seus edifícios, já que são um legado do primeiro distrito comercial de Shanghai. A zona foi conhecida como “Wall Street do Oriente”.

 

Edifícios característicos

Gótico, românico, neoclássico, barroco e renascentista são alguns dos estilos presentes no Bund. Vejamos os principais pontos turísticos:

 

-Aduana: Construído em 1927, o edifício da Alfândega é um dos mais característicos de Bund. O relógio e o sino de sua torre foram construídos na Inglaterra.

 

-Praça financeira e seu touro selvagem: “Cópia” do Ranging Bull de Wall Street, o Charging Bull de Shanghai representa o poder da China atual.

 

-Estação meteorológica: Mede 48,8 metros de altura e no final do século XX servia também como farol, guiando os barcos que entravam no porto de Shanghai.

 

-Monumento aos Heróis de Shanghai: Seus três pilares de 60 metros de altura simbolizam as pessoas que deram sua vida na Guerra do Ópio. Foi construído em 1994.

 

-Peace Hotel; Com um característico telhado verde, o Peace Hotel é o edifício mais emblemático de Bund. Foi construído em 1930.

 

-Antigo Palace Hotel: Construído em 1906 para ser um dos melhores hotéis de Shanghai, passou a fazer parte do Peace Hotel em 1949.

 

-Banco de Hong Kong e Shanghai: Construído em 1921, este chamativo edifício coroado por uma cúpula ainda conserva alguns dos belos murais.

 

-Um passeio imprescindível

É impensável visitar Shanghai e não percorrer o Bund tanto de dia quanto à noite, quando a cidade fica ainda mais bonita. Ao sul da estação meteorológica, você encontrará tanto o porto de ferrys para atravessar Pudong, como os barcos turísticos que percorrem o rio Huangpu.

 

Pudong;  é a área mais moderna de Shanghai. Pudong começou a se desenvolver em 1990 para se tornar o novo centro financeiro e comercial do país.       

O que ver em Pudong

É um distrito de grandes e brilhantes arranha-céus que atraem todas as atenções tanto de dia quanto à noite. Esses são os edifícios mais representativos:

O que ver em Pudong;

Shanghai World Financial Center: Com 492 metros de altura,  Shangai World Financial Center (SWFC) é o edifício mais alto de Shanghai e um dos maiores arranha-céus do mundo.

 

Torre Jin Mao: A Torre Jin Mao é um dos edifícios mais famosos de Shanghai e foi o arranha-céu mais alto da cidade até a construção do Shangai World Financial Center.

 

Torre de Televisão Pérola do Oriente: Conhecida oficialmente como a Pérola do Oriente, a Torre de Televisão é o símbolo da cidade e o edifício mais fotografado de Shanghai.

 

-Outros lugares interessantes em Pudong são o passeio ao lado do rio, o aquário (situado ao lado da Pérola do Oriente), o Century Park ou o Museu da Ciência e Tecnologia. Em Pudong também está a estação de Trem Maglev, o trem de levitação magnética que conecta a cidade com o Aeroporto de Pudong.

 

Como se trata de um distrito de negócios, Pudong é uma zona que pode ser entediante para se hospedar. Aos finais de semana também não costuma haver muita gente, com exceção dos principais pontos turísticos.

 

-As melhores vistas da cidade

Pudong é uma das zonas mais chamativas da cidade graças aos seus impressionantes arranha-céus que se transformam em um festival de luzes e cores à noite. As melhores vistas de Pudong são obtidas de Bund, onde você poderá fazer fotos incríveis e terá lembranças inesquecíveis dos edifícios.

Informações de Reserva

-Visto para a China: Passageiros brasileiros necessitam de visto.

-Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).

-Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.

Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

 
 
 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Obrigado! Em breve entraremos em contato!

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo