Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade

Argentina

7 Dias

Ushuaia e Buenos Aires

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote com 06 noites de hospedagem em Buenos Aires e Ushuaia.

US$819

A Partir de

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote com 06 noites de hospedagem em Buenos Aires e Ushuaia.

O pacote inclui:

• Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Buenos Aires;

• Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Ushuaia;

• 03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires (1 noite na chegada e 2 noites na saída);

• 03 noites de hospedagem com café da manhã em Ushuaia;

• Tour panorâmico em Buenos Aires;

• Tour regular ao Parque Nacional da Terra do Fogo (entrada ao parque incluída);

• Tour regular a Ushuaia e Museu do Fim do Mundo (com entrada incluída).

O pacote não inclui:

• Passagens aéreas internacionais desde o Brasil e taxas aeroportuárias.

Roteiro

1º Dia - Buenos Aires

Chegada a Buenos Aires e transfer para o hotel escolhido. Pernoite no hotel.

 

2º Dia - Buenos Aires | Ushuaia

Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto de Buenos Aires. Voo com destino a Ushuaia (aéreo não incluído). Traslado para o hotel e hospedagem.

 

3º Dia - Ushuaia

Após o cafe da manhã, saída para passeio ao Parque Nacional da Terra do Fogo (entrada incluída). É o único Parque Nacional na Argentina que conta com costa marinha. Na área predominam dois tipos de bosque: de lenga e o de cerejeira, que se desenvolve nas áreas mais úmidas e na costa do Canal Beagle. Nos ambientes costeiros, poderemos encontrar ostraceiros do sul e cauquenes brancos. Também frequentam estes ambientes o albatroz de sobrancelha negra, o pato vapor e o petrel mergulhador. Outras aves características do parque são o mergulhão grande ou huala, os cauquenes comuns e de cabeça cinza e o carpinteiro negro patagônico ou pica-pau gigante. Entre os mamíferos acharemos o guanaco e a raposa colorida. Ao longo dos caminhos sinalizados, poderemos observar as espécies mais representativas da flora e da fauna. Este tour tem duração de 4 horas e 30 minutos aproximadamente. Retorno ao hotel e hospedagem.

 

4º Dia - Ushuaia

Após café da manhã, tour com duração aproximada de 4 horas para conhecer a cidade de Ushuaia e o Museu do Fim do Mundo (entrada incluída). A visita compreende em um percurso por distintos pontos de interesses, como o centro antigo da cidade, o porto e as ruas íngremes. O City finaliza no Museu do Fim do Mundo onde se reflete a história dos aventureiros, os indígenas e os piratas. Conta com uma biblioteca que entesoura mais de 3400 volumes, em sua maioria estão relacionados com a etnografia, história e natureza da Tierra del Fuego. Hospedagem.

 

5º Dia - Ushuaia | Buenos Aires

Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto do Ushuaia. Voo com destino a Buenos Aires (não incluído). Traslado para o hotel e hospedagem.

 

6º Dia - Buenos Aires

Após o café da manhã, saída para City Tour de meio dia pela cidade. Neste city tour, conhecerão: o Obelisco, o Congresso; as Praças de Mayo, San Martín, Alvear; o Parque Três de Febrero e Lezama; e as avenidas: Corrientes, De Mayo, 9 de Julio. E Bairros como La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol. Retorno ao hotel.

 

7º Dia - Buenos Aires

Café da manhã e em horário determinado localmente traslados para o aeroporto de Buenos Aires. Voo de regresso ao Brasil (aéreo não incluído).

Dicas

 

Ushuaia é a cidade mais ao sul da América do Sul, e também conhecida mundialmente como a cidade do fim do mundo com apenas cerca de 100.000 moradores. Seu nome, na antiga língua aborígene yánama, significa “baía que penetra até o oeste” e é uma das cidades mais queridas da Patagonia argentina.

É um destino muito procurado por turistas de todo o mundo. A cidade mais austral do mundo está localizada em uma ilha dividida entre Argentina e Chile chamada Isla Grande de Tierra del Fuego.

Tierra del Fuego é também o nome da província ao qual Ushuaia é a capital, sendo vizinha de outras duas cidades: Tolhuin e Rio Grande.

A região também está próxima das Ilhas do Atlântico Sul e é a principal base estratégica de quem segue para Antártica.

a província Tierra del Fuego é a mais jovem da Argentina a ser emancipada, e Ushuaia uma cidade com pouquíssimos anos de independência, desde 1990 e, portanto, com apenas 25 anos.

 

Ushuaia é um dos destinos de esportes de inverno e ecoturismo mais procurados da América do Sul e do mundo.

Ushuaia possui uma variedade de climas muito grande, ou seja, é comum ter sol e chuva ao longo de quase todos os dias.

O lado positivo é que a cidade está preparada turisticamente falando, sendo possível aproveitar atrativos com sol ou chuva.

Lá, tem uma ampla estrutura turística de bares e restaurantes, além de opções culturais, como os museus e diversos passeios.

No inverno é um excelente lugar para esquiar e praticar snowboard, como no Cerro Castor; enquanto o verão reserva lindos dias para trekkings, caminhadas e camping pelo Parque Nacional Tierra del Fuego.

 

Outras atividades muito procuradas em Ushuaia são os passeios de barco pela região como a navegação pelo Canal de Beagle e para observar pinguins na Isla Martillo.

 

Ushuaia é muito procurada por jovens e aventureiros mas é também um local ideal para toda família, sendo um dos destinos ímpares no mundo todo.

 

Trekkings, lagos e lagunas – A capital do fim do mundo possui boas possibilidades de caminhadas, trilhas e trekkings que podem ser realizados em qualquer época do ano, sendo a melhor época o verão. Dentre elas, estão o sendero (trilha) Laguna Esmeralda, a Laguna Turquesa e as trilhas pelo Parque Nacional Tierra del Fuego. O Lago Escondido um pouco mais distante, e a Laguna Negra e Lago Roca, ambos dentro do Parque Nacional Tierra del Fuego, também são ótimos passeios.

 

Cerros e glaciares – O principal cerro (morro) para visitar na cidade austral é o Cerro Castor e os principais glaciares são o Glaciar Martial, localizado bem próximo do centro de Ushuaia e o Glaciar Vicinguerra, um pouco mais distante. O Cerro Castor é interessante visitar no inverno para esquiar, no verão não há muito o que fazer.

 

Mirante – O principal mirador (como chamam em espanhol) da capital do fim do mundo é o Mirador Paso Garibaldi com vista para o Lago Escondido e Lago Fagnano, e o Mirador del Valle Carbajal, com vista para as Cordilheiras dos Andes, ambos localizados na Ruta 3 à caminho de Ushuaia.

 

Observação de pínguins – Uma das coisas mais desejadas por turistas em Ushuaia é a observação de pínguins. Para isso, deve-se ir até a Isla Martillo, uma grande pinguineria que há nas proximidades de Ushuaia, onde podem ser vistos pinguins em todas as épocas do ano. As possibilidades de passeios mais comuns são por mar, navegando pelo Canal de Beagle e indo até a ilha; ou por terra, indo de ônibus até a Estancia Harberton e tomando um barco até a Isla Martillo, com possibilidade de ver os pínguins mais de perto.

 

Mergulho – Mergulhadores principiantes podem praticar mergulho (buceo, em espanhol) nas proximidades da Bahía Ensenada e da costa de Ushuaia. As observações de mergulho em Ushuaia incluem afloramentos de rochas, bosques de algas, caranguejos, estrelas marinhas e os famosos caranguejos gigantes. Mergulhadores mais avançados podem se aventurar mais pelas águas do Canal de Beagle, Isla Redonda, Isla Estorbo e Puerto Cucharita para ver toda fauna do Canal de Beagle, além de lindas Anêmonas-do-mar. A Estancia Túnel, Isla de Los Lobos, Las Bridges e La Iturrieta ou Isla Hache são ideias para praticantes de mergulho noturno.

 

Observção de Aves – A prática de birdwatching em Ushuaia tem mais chances de sucesso nas imediações do Parque Nacional Tierra del Fuego. As aves mais fáceis de serem observadas são condores, pica-paus, patos e carcarás.

 

Turismo histórico: Para os que curtem turismo histórico, a cidade do fim do mundo oferece museus e o famoso Trem do Fim do Mundo (consulte aqui horários e tarifas), que parte de uma estação no Parque Nacional Tierra del Fuego para um passeio embarcado no antigo trem que viajavam os presos bem comportados que eram levados aos bosques para cortar lenha. É uma linda paisagem e aconselhamos visitar antes o Museo del Presidio para saber mais sobre a história do trem e seus passageiros. Há também o Museo de Las Maquetas que mostra um pouco da história dos povos aborígenes, yámanas.

 

Esqui e snowboard – No inverno, Ushuaia é uma das principais cidades para prática de esportes invernais da Argentina e da América do Sul. O Cerro Castor é o preferido por praticantes de esqui e snowboard na capital do fim do mundo e um dos melhores centros de esqui da América do Sul.

 

Passeios de barco e helicóptero – A cidade oferece excelentes passeios de barco para serem feitos e os principais são os que navegam pelo Canal de Beagle, até a Ponta do Drake para os mais aventureiros, e para conhecer a Isla de Los Pájaros, Isla de Los Lobos e o farol Les Eclaires. Para quem tem o sonho de chegar a Antartida vale a tentativa de conversar com capitães de veleiros nas marinas e clubes de Ushuaia ou um cruzeiro turístico, esse último mais caro.

 

Vida noturna – Além dos bares e restaurantes do Centro, Ushuaia possui algumas boates (boliches como falam na Argentina), sendo as principais a Génesis Disco e a Náutico Disco. Outra opção de diversão é o Cassino da cidade.

 

Locais de camping livre – Na Argentina a cultura do campismo é muito grande, portanto é possível acampar em quase todos os lugares sem ser expulso. Em Ushuaia, pode-se acampar nas imediações da Laguna Esmeralda e também dentro do Parque Nacional Tierra del Fuego. Atenção: consulte os lugares que são permitidos fazer fogueiras. Sempre recolha seu lixo e outros que puder recolher para ajudar na conservação da nossa natureza. Nunca urine e defeque nas proximidades de rios e cachoeiras.

 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo