Argentina

4 Dias

Buenos Aires Econômico

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote de 4 dias com 3 noites de hospedagem em Buenos Aires.

sob consulta

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote de 4 dias com 3 noites de hospedagem em Buenos Aires.

O pacote inclui:

• Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;

• 03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;

• Tour panorâmico de meio dia em Buenos Aires;

O pacote não inclui:

• Passagens aéreas internacionais desde o Brasil e taxas aeroportuárias.

Roteiro

1º dia
Chegada em Buenos Aires, traslado até o hotel e hospedagem.

2º dia
Café da manhã. Passeio panorâmico percorrendo o Obelisco, Praças de Mayo, San Martin e Alvear; Avenidas Corrientes, De Mayo, 9 de Julio, entre outras; bairros com história como La Boca, San Telmo, suntuosos como Palermo e Recoleta; e modernos como Puerto Madero; os Parques Lezama, Tres de Febrero (conhecido como Bosques de Palermo), a Reserva Ecológica de Costanera Sur e as regiões comerciais e financeiras da cidade. Hospedagem.            

3º dia
Café da manhã e hospedagem no hotel. Dia livre.

4ºdia
Café da manhã e hospedagem no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto

Dicas

 

Como toda cidade turística, Buenos Aires tem aqueles pontos que são obrigação no roteiro de quem visita a cidade pela primeira vez.

É o caso da Praça de Maio e seus arredores, onde estão a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana e o Cabildo.

Mas são também imperdíveis o Obelisco, a Avenida 9 de Julio, a Avenida de Mayo, o Café Tortoni, o Congreso de La Nación, o Caminito, La Bombonera (estádio do Boca Juniors), o monumento a Mafalda, a Feira de San Telmo, a Puente de la Mujer (Ponte da Mulher), a Flor Metálica, a Livraria O Ateneo e o Cemitério da Recoleta.

 

Se você tem pouco tempo, uma dica é contratar um City Tour.

 

-As visitas guiadas são ótimas opções para quem tem um pouquinho mais de tempo na cidade.

Diversos lugares oferecem esse serviço, como a Casa Rosada, o Museu do Bicentenário (anexo à Casa Rosada), a Catedral Metropolitana, o Cabildo, o Congresso Nacional Argentino (Câmara dos Deputados e Senado), o Teatro Colón, o Palácio Barolo, o Cemitério da Recoleta, a Manzana de las Luces, o Centro Cultural Usina del Arte e o Circuito Papal.

-O que fazer em Buenos Aires:

Atividades culturais;

Livraria El Ateneo

Buenos Aires é incansável quanto a atividades culturais. Museus, teatros, livrarias, centros culturais, casas de espetáculo, enfim, há uma infinidade de locais e programações pra você escolher.

 

-Malba, ao Museu Nacional de Belas Artes, ao Centro Cultural Kirchner, à Fundação Proa, ao Museu Proibido Não Tocar (ideal para a criançada) ou ao Museu Argentino de Ciências Naturais (idem). Quem é fã, pode ir ao Museu dos Beatles, no Paseo La Plata!

 

-Espetáculo de teatro, dança ou música O que não faltam são opções na Avenida Corrientes, que você vê aqui. Fora desse circuito, há muitos outros locais com espetáculos super interessantes, como o Ciudad Cultural Konex, o Club Cultural Matienzo, o Teatro Timbre 4 e o El Camarín de las Musas. Se você der a sorte de estar na cidade quando o Fuerza Bruta estiver em cartaz, não perca!
 

Os principais museus em Buenos Aires;

Todos os museus a seguir contam um pouco da história da Argentina e de seus ídolos de seu passado.

 

MALBA- O Museu de Arte Latino Americana também conta com várias exposições temporárias, cursos de arte, um restaurante, um café, um cinema e tours guiados em alguns dias da semana. Ele está localizado no bairro Palermo e abre de quarta a segunda-feira do meio-dia até às 20:00.

 

Museu Nacional de Belas Artes - guarda a maior coleção pública de arte da América Latina, pois conta com mais de 12 mil obras. Os principais destaques são os grandes acervos de obras da Europa do século 19 e a os trabalhos dos artistas argentinos. Fundado em 1895, o Museu Nacional de Belas Artes separa seus 24 salões por período histórico, indo desde a arte antiga até as obras atuais. As pessoas mais famosas que estão expostas ali são Rodin, El Greco, Manet, Van Gogh, Sebastião Salgado, Goya, Picasso, Kandinsky e Pollock, por exemplo.. O local, que está na Recoleta, fica aberto de terça a sexta das 11:00 às 20:00.

 

 

Museu Nacional de Artes Decorativas em Buenos Aires - Se você gosta de design de interiores, então não pode deixar de visitar o Museu Nacional de Artes Decorativas. Mas esse museu vale ser visitado de qualquer forma, pois ele fica em uma bela casa de estilo neoclássico francês de 1911 que pertenceu à família Errázuiz Alvear, uma das mais ricas da Argentina. Desde 1937 o local abriga mais de 4 mil objetos que vão desde esculturas romanas até pratarias contemporâneas.

 

Museu Histórico Nacional em Buenos Aires - Localizado no bairro de San Telmo, o Museu Histórico Nacional, como o nome já diz, conta a história da Argentina. A partir de objetos da Revolução de Mayo os visitantes são levados em uma viagem sobre as lutas do país e seus costumes até a Guerra da Independência. Uma das figuras de destaque do museu é o General San Martín, que é considerado o libertador da Argentina. Além disso, no local também é contada um pouco da história dos povos que habitavam a região antes da chegada dos espanhóis.

 

Museu Evita em Buenos Aires - Eva Perón, atriz e heroína argentina, então você deve passar pelo Museu Evita. O museu fica no Bairro Palermo, bem próximo ao Malba, e abriga diversos objetos que pertenceram à Evita, como roupas, móveis, cartas, posteres dos filmes em que participou, entre outros. Nos dois andares existem objetos, escrituras e vídeos que contam a história de sua vida durante a infância, a carreira artística, a trajetória como primeira dama e a trágica história de sua morte e enterro. Além disso, era nesse local onde foi feito o museu em que Eva Perón trabalhava ajudando pessoas mais pobres.

Onde ficar, se hospedar e passear em Buenos Aires?

 

Bom, de fato é um dilema, pois a cidade tem opções de hospedagem espalhadas por vários bairros interessantes, com características bem particulares, então, você tem que avaliar bem qual é o seu perfil para escolher o bairro onde é melhor se hospedar em Buenos Aires: Palermo, Recoleta, Centro, San Telmo, Puerto Madero…?

 

Quais são os melhores bairros de Buenos Aires?

✓ Palermo

✓ Recoleta

✓ San Telmo

✓ Puerto Madero

✓ Centro de Buenos Aires:

O Centro de Buenos Aires já foi uma região elegante há 30, 40 anos atrás, muito charmosa com as melhores lojas, um comércio sofisticado e a maioria dos bancos se concentravam na região central

de Buenos Aires, assim como alguns ministérios do governo tinham lá seus escritórios centrais.

 

A maioria dos hoteis 3 estrelas ainda se encontram no centro da cidade, e os mais sofisticados foram para os novos bairros.

Mas, o centro da cidade não é totalmente decadente. Tem havido um forte esforço da cidade em restaurar ruas e avenidas dando um charme nesse local.

 

A cidade é bem grande, mas, de um modo geral, para os turistas, por uma questão de proximidade dos principais pontos turísticos de Buenos Aires, comércio e transporte, entre outras facilidades, recomendo que você escolha entre os já citados: Palermo, Recoleta, San Telmo, Puerto Madero e, com algumas ressalvas, o Centro. A escolha vai depender do seu perfil e orçamento, obviamente.

Por exemplo, para quem quer curtir a noite, Palermo seria uma boa; já para quem quer ficar num lugar com muito transporte, o Centro seria s sua escolha, em especial para quem está visitando Buenos Aires pela primeira vez; e aos que curtem visitas culturais e ruas charmosas, Recoleta é o bairro. Mas vamos ver cada caso.

Onde ficar em Buenos Aires: Palermo

Palermo é o maior bairro de Buenos Aires e, por causa disso, acaba tendo algumas subdivisões, como: Palermo Soho, Palermo Hollywood, Palermo Viejo e Palermo Chico.

É um bairro tradicionalmente boêmio e lotado de restaurantes descolados, é até difícil escolher em qual ir. Também tem uma pegada bem cool, cheio de lojas de design, grifes bacanas, vários bares badalados e hospedagens estilosas.

Palermo é um bairro residencial, apesar de bem movimentado de comércio e night. Lá você vai encontrar várias atrações de Buenos Aires, como o lindo Rosedal, o Jardim Japonês, o Jardim Botânico, o Planetário e vários lagos.

 

É um bairro bem servido de transportes. Por lá passa a linha D do metrô de Buenos Aires, com várias estações e, para quem vai pela primeira vez em especial, uma boa referência é ficar perto da Avenida Santa Fé, que corta o bairro e é onde fica o metrô.

Já para quer quer ficar na parte mais descolada de Palermo, procure algo próximo a Plaza Serrano, que é mais distante do metrô, mas cercado de badalação.

 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo

Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade