Ásia

7 Dias

Tailândia

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote de 10 dias em Bangkok, Chiang Rai, Chiang e MaiPukhet

US$2.072

A Partir de

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

3 noites em Bangkok, 1 noite em Chiang Rai, 2 noites em Chiang Mai, 3 noites em Pukhet

10 dias e 9 noites

O que inclui: 

- 03 (três) noites de hospedagem no hotel selecionado em Bangkok com café da manhã;

- 01 (uma) noite de hospedagem no hotel selecionado em Chiang Rai com café da manhã;

- 02 (duas) noites de hospedagem no hotel selecionado em Chiang Mai com café da manhã;

- 03 (três) noites de hospedagem no hotel selecionado em Phuket com café da manhã

- Refeições mencionadas no itinerário: 03 (três) almoços e 03 (três) jantares;

- Traslados e passeios em serviço regular para o itinerário com guia local de lingua espanhola exceto o passeio na Ilha Phi Phi que será com guia local falando inglês;

- Entradas os monumentos visitados;

- Bilhete áereo em classe econômica para os trechos Bangkok/ Chiang Rai // Chiang Mai / Phuket (reservados, emitidos e entregues pelo operador local);

- Assistência viagem Travel Ace 35 (vide coberturas). Coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

 

O que Não inclui: 

- Passagem aérea;

- Taxas de embarque, segurança, ambiental, turismo ou qualquer outra entrada não mencionada;

- Suplemento para serviços noturnos de traslados (consulte-nos sobre horários e valores);

- Jantares de gala obrigatório nas noites de Natal e Ano Novo;

- Despesas com documentação;

- Passeios opcionais;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não descritos no item O que inclui.

Roteiro

1º Dia (4ª feira ou Sábado) Bangkok 

Chegada ao aeroporto de Bangkok, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Acomodação e pernoite.

 

2º Dia (5ª feira ou Domingo) Bangkok 

Café da manhã no hotel. Visite três dos templos budistas mais incomuns começando por Wat Traimit. Situado à beira de Chinatown na Yaowarat Road, perto da estação ferroviária Hualampong, Wat Traimit abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo cerca de cinco metros de altura pesando cinco toneladas e meia. Em seguida, Wat Pho, o maior templo de Bangkok, templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este se encontra atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos na cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado medindo 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, visita ao Palácio Real, que é sem dúvida o mais famoso monumento da cidade. Construído em 1782, e por 150 anos, a casa do rei tailandês, a Corte Real e a sede administrativa do governo, o Grand Palace em Bangkok é um edifício antigo que continua a impressionar os visitantes com a sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo está Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado o mais importante templo budista na Tailândia, consagra a imagem de um Buda meticulosamente esculpido em um único bloco de jade. Acomodação e pernoite.

 

3º Dia (6ª feira ou 2ª feira) Bangkok 

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Acomodação e pernoite.

Sugestão: Visita ao mercado Flutuante Damnoen Saduak. Saída do hotel para o Mercado Flutuante Damnoen Saduak, localizado a 110 km a oeste de Bangkok. Este mercado é um lugar visitado por turistas que procuram observar a comercialização de frutas, legumes e outros em uma das formas mais antigas e tradicionais: em pequenas barcaças. O passeio também inclui uma visita rural ao Nakhon Pathom, lugar onde se encontra Phra Patom Chedi a mais alta do mundo, com 127 metros. Retorno ao hotel. Desfrute de um almoço nas margens pitorescas de Sampran. Então, assistiremos um show local, onde você pode mergulhar na vida local e poderemos testemunhar cerimônias de monges, boxe tailandês, danças tribais, lutas de espada, brigas de galo, elefantes e danças folclóricas. Traslado ao hotel.

 

4º Dia (Sábado ou 3ª feira) Bangkok - Chiang Rai

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Chiang Rai. Chegada em Chiang Rai encontro com o guia e visita ao Triângulo Dourado, onde as fronteiras entre Myanmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia no rio Mekong. Passeio em barco tradicional de 30 minutos apreciando a vida diária do povo de Laos. Almoço em restaurante local. Visite a Casa do Opio antes de visitar as aldeias étnicas Akha e Yao. Visita ao povoado das famosas mulheres girafas. Acomodação e pernoite.

 

5º Dia (Domingo ou 4ª feira) Chiang Rai - Chiang Mai

Café da manhã no hotel. Saída do hotel para o pier, onde começará um passeio em um barco tradicional para visitar a aldeias das minorias étnicas Karen e Lahu (Muser) nas margens do rio Kok. Em seguida passeio em elefante no meio de paisagens magníficas. Visitar ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. 

Saída de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (aproximadament 3 horas). Chegada em Chiang Mai e almoço em restaurante local. Visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais famoso de Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena colina a 15 km noroeste da cidade. Acomodação e pernoite.

 

6º Dia (2ª feira ou 5ª feira) Chiang Mai

Café da manhã no hotel. Visite o campo de elefantes, onde se pode ver os animais nadando, ou executando tarefas. Visita opcional: 1 hora de passeio em elefante pela floresta local. Partida para Mae Sa Valley e visita a fazenda de orquídeas Sai Nam Phung. Almoço em restaurante local. Visita a algumas fábricas de artesanato local, tecidos de seda e os tradicionais guarda-chuvas de papel. Visita também a uma fábrica de esculturas em madeira onde é possível comprar antiguidades birmanesas. Jantar Kantoke em um restaurante local. Acomodação e pernoite.

 

7º Dia (3ª feira ou 6ª feira) Chiang Mai - Phuket

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada a Phuket e traslado ao hotel. Acomodação e pernoite.

 

8º Dia (4ª feira ou Sábado) Phuket Ilha Phi Phi - Phuket

Café da manhã no hotel. Traslado ao píer para embarque em lancha rápida para dirigir-se a Ilha Phi Phi que é composta por duas ilhas. A maior Koh Phi Phi Don, e a menor Koh Phi Phi Leh, onde o filme a A Praia foi filmado, local fascinante e tranquilo. De volta a Koh Phi Phi Don, você descobrirá colinas pitorescas, as impressionantes falésias, as praias de agua cor de esmeralda e sua colorida vida marinha. Retorno ao hotel. Acomodação e pernoite.

*Passeio sujeito as condições climáticas.

 

9º Dia (5ª feira ou 2ª feira) Phuket

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades Pessoais. Acomodação e pernoite.

 

10º Dia (6ª feira ou 3ª feira) Phuket

Café da manhã no hotel. Em horário pré-determinado traslado ao aeroporto de Phuket para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino. Fim de nossos serviços.

Hotéis

 

Bangkok    
Novotel
Fenix
Silom
ou similar
    
Chiang Rai
Legend Resort
ou similar
    
Chiang Mai
Holiday Inn
Chiang Mai
ou similar
    
Phuket
The Old Ph
uket
ou similar

Dicas

 

Deve-se evitar viagens entre julho a outubro, pois este é o período das chamadas monções asiáticas, que causam fortes temporais.

 

Phuket é a maior ilha do país e tem praias para todos os gostos, desde as mais desertas até as mais badaladas. Além disso, ela fica próxima a outras ilhas e é possível fazer vários passeios.

 

Chiang Mai é a segunda maior cidade da Tailândia, cheia de templos e tem muita importância histórica para o país. Além disso, bem próximo, fica a tribo das mulheres-girafa, outro local muito visitado pelos turistas. Outro destino bastante visitado na região é Chiang Rai, por ser a base para visitar o templo branco da Tailând

 

Bangkok é a capital, o ponto de chegada e, ao mesmo tempo, o ponto de partida para a maior parte dos passeios pelo país.

 

A maior cidade do país nasceu no século XVIII e é caracterizada por um certo ‘caos’ pelas suas ruas, com um trânsito intenso que se mistura com a beleza dos monumentos e templos, a arquitetura e a cultura da população local, tornando Bangkok uma cidade única na Ásia.

 

Quais são as principais atrações turísticas de Bangkok?

As principais atrações são os templos e as estátuas de Buda espalhados pela cidade.

 

Alguns dos pontos mais famosos, incluindo os arredores da cidade, são:

 

Wat Pho: estátua gigante do Buda deitado

Wat Phra Kaeo: Buda de Esmeralda

Grand Palace: Grande Palácio Imperial

Tour de barco pelo rio Chao Phraya

Tailing Chan: Mercado Flutuante

Khao San Road 

Ponte do rio Kwai

Templo dos Tigres (com todas as ressalvas que esta visita tem)

Ayutthaya

Wat Sukhothai Traimit: Grande Buda de Ouro

Wat Arun: Templo do Amanhecer

Casa de Jim Thomp

Estádio de Boxe Lumpinee (Muay Thai)

 
 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo

Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade