Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade

Chile

6 Dias

Torres Del Paine

Chile

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote para o Chile com visitação ao Parque Nacional de Torres del Paine no extremo sul do Chile tendo como base do passeio a cidade de Punta Arenas.

US$1.795

A Partir de

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Torres del Paine é um parque nacional do Chile conhecido no mundo inteiro por suas paisagens que mesclam montanhas, lagoas, glaciares e uma rica vida silvestre no extremo sul das Américas;

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote inclui:
-Traslados de chegada e saída, serviço regular;

-2 noites de hospedagem, com café da manhã em Santiago;

-Bilhete de ônibus regular Punta Arenas à Puerto Natales;

-3 noites de hospedagem, com café da manhã em Puerto Natales;

-Excursão regular à Cueva del Milodon, inclui ingresso;

-Excursão regular ao Parque Nacional Torres del Paine, inclui ingresso;

-Passeio em barco pelo Canal da Ultima Esperança aos Glaciares Balmaceda e Serrano, inclui ticket de navegação (inclui 2 Almoços);
No período compreendido de 01.jun a 30.set, o almoço do passeio Torres del Paine será substituído por 1 box-lunch.

Roteiro

 

1 dia - Santiago:
Chegada em Santiago, recepção e traslado ao hotel para 1 noite de hospedagem. Fim de tarde e noite livres. Para os períodos livres nossos guias têm as melhores sugestões de passeios, restaurantes, vinícolas, shows, cassinos e shoppings.


2 dia - Santiago - Punta Arenas:
No horário devido, traslado ao aeroporto e embarque para Punta Arenas (passagem aérea não inclusa). Recepção no aeroporto de Punta Arenas e traslado a Puerto Natales, distante 246 km, 3h de viagem (serviço regular). Chegada e hospedagem no hotel escolhido em regime de café da manhã. (prever vôos com chegada a Punta Arenas até as 16hs)


3 dia - Puerto Natales - Passeio ao Parque Nacional Torres del Paine:
Saída pela manhã para o Parque Nacional Torres del Payne distante 154 km. Dia inteiro de visitas às inúmeras atrações desse Parque: Lago Grey onde flutuam enormes blocos de gelo que se despreendem do glaciar de mesmo nome; Salto Grande, Rio Paine, Lago Toro, Rio Serrano, Rio Grey e a Administração do Parque. Visita também à Cueva del Milodon, animal pré-histórico que habitou essa região. Almoço durante o passeio no Quincho Sodexho na alta tempora. Nota: No período compreendido de 01.jun a 30.set, o almoço do passeio será substituído por um box lunch.


4 dia - Puerto Natales - Passeio aos Glaciares Balmaceda e Serrano:
Passeio em barco pelo Estreito da Última Esperança para apreciar os Glaciares Balmaceda e Serrano. No trajeto pode-se apreciar colonias de lobos marinhos e de comoranes. No final do percurso, desembarque no Porto Tora e uma breve caminhada até um mirador de onde se observa o Glaciar Serrano. Nota - Na baixa temporada este passeio aos Glaciares Balmaceda e Serrano realiza-se apenas aos domingos (sujeito as condições climáticas).


5 dia - Puerto Natales - Punta Arenas - Santiago:
Traslado ao aeroporto de Punta Arenas e embarque para Santiago. Chegada, recepção e traslado ao hotel para 1 noite de hospedagem.


6 dia - Santiago:
No devido horário traslado ao aeroporto. Embarque de regresso à cidade de origem.

Hotéis

 

Santiago:  Hotel Galerias

Puerto Natales: Weskar Lodge

Dicas

 

Torres del Paine é um parque nacional no extremo sul do Chile, localizado na Região de Magalhães ao sul da Patagónia chilena quase próximo à Terra do Fogo.


É considerado um dos parques mais impressionantes do mundo.
Foi fundado como parque no final da década de 1950, foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978. Tem uma área de aproximadamente 242.000 hectares, na qual se encontra a cadeia montanhosa Del Paine, com as mundialmente famosas Torres del Paine.


Famosa pelas exuberantes paisagens de lagos glacias, florestas de lengas, álamos e ciprestes, glaciares, geleiras,fiordes, montanhas e animais silvestres.


Os animais silvestres são o guanaco tipo de prima das llamas peruanas, nandu tipo de avestruz, o condor, pinguin e o huemul veado símbolo nacional do Chile.


O principal ponto de entrada para os visitantes é a cidade de Puerto Natales, a quase 3 horas de viagem de Punta Arenas.
Vôos de Santiago a Punta Arenas são regulares durante o ano todo , e por isso a cidade de Punta Arenas está na rota.
Para visitar Torres del Paine, é necessário estar preparado em vários aspectos. Para começar, aqui quem governa é o tempo. Então, pode ser que você não tenha a sorte de ver as torres, mesmo que passe uma semana inteira.

Além disso, você deverá estar equipado adequadamente com as roupas certas e alguns acessórios que poderão lhe ajudar.

Temperatura media anual entre 0 e 10 graus.


Saímos de Puerto Natales logo cedo e no caminho ao parque paramos no Monumento Natural Cueva del Milodón, que fica a 25 km de Puerto Natales na Província de Última Esperanza. É um sítio arqueológico onde habitaram os primeiros homens patagônicos. Neste local foi descoberto em 1895 restos do milodón (preguiça gigante), um animal extinto. Custo: 8.000 pesos por pessoa.


Após 1h30 chegamos ao parque pela Portaria Serrano, no caminho lindas paisagens.


A entrada do Parque custa 18.000 pesos por pessoa com direito a 3 dias de visita.


Se for ficar hospedado dentro do Parque, prefira alugar um carro. Se tiver pouco tempo ou se não quiser pagar o preço de uma diária num dos hotéis daqui, faça o passeio de um dia. Ele dura cerca de dez horas e vai levar você a alguns dos mais belos pontos de Torres del Paine. Entre eles a Laguna Amarga, o Lago Pehoe e o Lago Grey.


Há ainda uma terceira opção, que é fazer um trekking pelos circuitos W e O.


Evite ir no inverno quando o frio é insuportável e a chuva e a neve são constantes. A temporada de visitas começa em setembro, mas os melhores meses são entre novembro e janeiro quando o Parque Nacional Torres del Paine fica bem movimentado.


Os atrativos de Torres del Paine
- Base das Torres del Paine
- Glaciar Balmaceda
- Lago Balmaceda
- Glaciar Grey
- Lago Grey
- Lago Pehue
- Lago Grey
- Cueva del Milodon
- Fiord Ultima Esperanza

 
 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo