Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade

Argentina

7 Dias

Bariloche Buenos Aires

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote com 6 noites de hospedagem em Buenos Aires e Bariloche.

US$877

A Partir de

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Pacote com 6 noites de hospedagem em Buenos Aires e Bariloche.

O pacote inclui:

Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Buenos Aires;

Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Bariloche;

03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;

03 noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;

Circuito Chico e Cerro Catedral (meios de elevação não estão incluídos);

- Tour panorâmico de meio dia em Buenos Aires;

O pacote não inclui:

• Passagens aéreas internacionais desde o Brasil e taxas aeroportuárias.

Roteiro

1º Dia - Buenos Aires

Chegada a Buenos Aires e transfer para o hotel escolhido. Pernoite no hotel.

 

2º Dia - Buenos Aires

Após o café da manhã, saída para City Tour de meio dia pela cidade. Neste city tour, conhecerão: o Obelisco, o Congresso; as Praças de Mayo, San Martín, Alvear; o Parque Três de Febrero e Lezama; e as avenidas: Corrientes, De Mayo, 9 de Julio. E Bairros como La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol. Retorno ao hotel.

 

3º Dia - Buenos Aires

Café da manhã. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

 

4º Dia - Buenos Aires | Bariloche

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Buenos Aires para embarque em direção a Bariloche (aéreo não incluído). Chegada a Bariloche e traslado ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia - Bariloche

Café da manhã. Iniciaremos a viagem desde Bariloche pela Av. Bustillo. O caminho é asfaltado, e bordeia a margem Sul do lago Nahuel Huapi. A altura de Km. 8, encontra-se Praia Bonita, de onde poderão apreciar a ilha Huemul. Dez quilômetros mais adiante e logo após atravessar diferentes paisagens, chegarão ao pé do Cerro Campanário. Neste lugar funciona um teleférico que transporta o viajante até o topo (1.050 m), de onde poderão observar os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa El Trébol, penínsulas San Pedro e Llao Llao, Isla Victoria, os cerros Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. Seguindo a viagem, passarão pela zona da península de São Pedro, chegarão à península de Llao Llao, com o grande hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, sobre lago Nahuel Huapi: Puerto Pañuelo. Continuando o trajeto atravessarão os campos de golf, a ponte Angostura sobre o rio do mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía López ao pé da colina homônima. Mais adiante chegaremos ao Ponto Panorâmico, que constitui uma varanda natural com vista sobre o lago Moreno e península Llao Llao. Logo atravessaremos a ponte que cruza o lago Moreno, bordearão o lago El Trébol e 2 Km mais adiante se conectará com a Av. Bustillo, na altura do Km. 18, por onde regressaremos a cidade fechando o circuito. Normalmente, este tour tem duração de 3 horas e meia. Retorno ao hotel e hospedagem.

  

6º Dia - Bariloche

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

 

7º Dia - Bariloche

Café da manhã. Em horario determinado localmente, traslado ao aeroporto de Bariloche.

Dicas

 

Bariloche é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes localizada no norte da Patagônia argentina na província de Rio Negro na região dos lagos andinos.

 

Paisagens dignas de cenas de filmes. Lagos de águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno.

Bariloche é um lugar com natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas. Aliados às imagens naturais estão o charme da colonização alemã e austríaca.

A alta temporada em Bariloche  é o verão, quando fazem trekking nas montanhas verdes, praticam esportes náuticos nos lagos e percorrerem estradas vicinais de paisagens deslumbrantes, como a Rota dos 7 Lagos e o Paso Córdoba.

 

A região inteira é linda. A 80 km, do outro lado do lago Nahuel Huapi, Villa La Angostura atrai quem procura sossego e rusticidade. Sua estação de esqui, Cerro Bayo, é tida como uma estação-butique.

 

Fora da temporada de neve, Villa La Angostura é o ponto de partida da Rota dos 7 Lagos, uma estrada de cascalho que funciona da primavera ao outono e leva a outro vilarejo encantador da região, San Martín de los Andes, à beira do lago Lácar. A estação de esqui de San Martín chega a ser mais conhecida do que a cidade: é a famosa Chapelco.

 

O Chile está pertíssimo. É fácil combinar Bariloche e Villa La Angostura com os lagos andinos chilenos (Puerto Varas, Puerto Montt, Osorno e região). E San Martín de los Andes faz uma ótima dobradinha com Pucón.

Principais atrações em Buenos Aires

 

Bem arborizada, Buenos Aires é uma delícia para passear à pé, parece a Europa! Os museus incríveis! Edifícios antigos, os parques, o rio da Plata e seus prédios super modernos.

Os pontos turísticos imperdíveis! Os bairros de Buenos Aires...Os passeadores de cachorros levando uns doze ao mesmo tempo pelas coleiras, as pessoas nos cafés sem pressa...  Buenos Aires é perfeita num fim-de-semana, descubra seus encantos!

 

Malba

É o Museu de Arte Latino-Americano de Buenos Aires, show de Arquitetura, com interessantes exposições num belo espaço envidraçado, que lembra o MoMa, de NY. Além de expor obras de Frida Kahlo, Diego Rivera, Antonio Berni e Guillermo Kutica

 

O Museu Nacional de Bellas Artes

É bem importante, com um belo acervo de obras, como esculturas românticas e góticas, obras de Rembrandt, Tiépolo, El Greco, Goya, Rodin, Manet, Monet, Van Gogh, Degas, De Chirico, Kandinsky, Picasso, Paul Gauguin, Fernand Léger,  Henri Moore, Jackson Pollock, Julio Le Parc, Mark Rothko, Tápies  e de argentinos como Morel, Pueyrredón, Sívori, etc.

 

Museu Amalia Fortabat

Com uma bela vista para Puerto Madero, este moderno edifício de 6000 m2,  é um centro cultural. A coleção de arte mescla telas européias, sul-americanas de artistas importantes como; Turner, Andy Wharol (retrato de Amalia), Chagall, Rodin, Salvador Dalí, Gustv Klimt, Manolo Valdés, vasos gregos, objetos de arte e máscaras egípcias, etc

 

El Zanjon

El Zanjon é um dos segredos de Buenos Aires! Um casarão de 1830, e um tesouro de arqueologia descoberto em 1985, resultaram em 20 anos de trabalho, pesquisa, restauro de labirintos que contam mais de 4 séculos de vida em Buenos Aires.

Em um complexo de 1580 corria um riacho que levava água para o Rio de la Plata, conhecido como Zanjón de Granados. Sob este importante edifício histórico, um trecho de Zanjón desapareceu, com suas fundações, paredes, pisos, cisternas e poços construídos e destruídos entre 1730 e 1865.

Durante o século XIX foi residência de uma rica família espanhola com 6 escravos, depois se tornou cortiço e posteriormente adega.A descoberta acidental da tubulação do Zanjón, permitiu encontrar nas escavações utensílios, objetos que retratam a vida em 1700, 1740 e 1830.

São 500 anos para ser em revividos em um único local. Além de aberto á visitação o espaço é cenário de festas e eventos. Visitas guiadas pelo sítio arqueológico: 2ª à 6ª feira por 60 minutos e aos domingos por 30 minutos.

 

Museu Nacional de Arte Decorativo

As família Errázuriz e Alvear, ambas de origem espanhola, chegaram à América no século XVIII. Os Errázuriz se estabeleceram no Chile, entre seus integrantes houve presidentes, políticos importantes.

Os Alvear, fixados na Argentina, tiveram uma destacada atuação no âmbito político e social desde o final do século XVIII. Josefina de Alvear e Matías Errázuriz Ortúzar, diplomata, casaram-se em 1897 e adquiriram uma valiosa coleção de obras de arte européia e oriental. Sua residência projetada pelo arquiteto francês René Sergent de191, teve a construção finalizada com materiais trazidos da Europa em 1917 e depois transformada em museu em 1937. O museu tem um belo acervo de arte européia, esculturas, móveis,armas, porcelanas, tapeçarias, etc

 

Museu Evita

Para conhecer mais sobre a grande personagem, a vida e a obra de Eva Perón, suas roupas, publicações, fotografias, objetos pessoais, com uma coleção de 3.000 objetos. Através de uma mostra multimídia é possível também reviver parte de seus discursos, com vídeos dos discursos e da despedida.

 

Casa Rosada

Casa Rosada é o Palácio do Governo, e fica em uma extremidade e o Legislativo na outra. Dessa forma, um poder fica “de olho” no outro vigiando cada movimento. Terminada a construção no séc. XIX, grande parte serve ao Poder Executivo. O museu organiza visita pelos recintos. No museu é possível conhecer mais da história da Argentina e admirar objetos pessoais dos presidentes, como esta condecoração presenteada por D.Pedro I, Imperador do Brasil. Visitas guiadas somente aos sábados, domingos e3 feriados às 12:30 e 14:30h.

 

Puerto Madero

À beira do Rio da Plata o antigo cais estava abandonado, até que o Eng. Eduardo Madero projetou sua revitalização de um espaço super charmoso com 47 restaurantes deliciosos, uma vista incrível de prédios ultra-modernos e veleiros ancorados.

 

Caminito

Museu al Aire Libre Calle Caminito, inaugurado em 1959, é como o nome diz; um museu ao ar livre...  É a rua das casas coloridíssimas. Aproveite para dar uma olhada nas pinturas dos artistas que retratam o cotidiano do bairro. Aos domingos costuma ficar cheio de turistas para tirar fotos, e comprar lembranças ns lojinhas.

 

San Telmo

San Telmo é um dos bairros mais antigos e tradicionais de Buenos Aires, com muitos cafés, bares, restaurantes, casas de tango, além de antiquários curiosos. Aos domingos na Praça Dorrego (conhecida como "Ponto das Carretas" onde paravam carros puxados por bois ou cavalos. Desde 1822 até 1867 aqui funcionou um mercado e em 1900 a praça adotou seu nome atua) acontece a famosa Feira de San Telmo , cheia de antiguidades,  raridades, bugigangas... de tudo um pouco, mas divertida para ser explorada com coleções, objetos de arte, cheia de histórias.

 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo