Horário de Atendimento 
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h

Sábado das 09:00h às 13:00h

A Antaris Travel transforma o desejo de viagem em experiências inesquecíveis através de lembranças marcantes.

Temos paixão pelo que fazemos, excelência na viagens e dedicação total ao Cliente.

contato@antaristravel.com.br

R. Teixeira, 352 - 2° Andar - Ed. Espelho do Lago
Taboão - Bragança Paulista/SP - CEP.: 12.916-360

11 4032-8918

11 98845-8372

© 2018 Desenvolvido por Ding Publicidade

África do Sul

6 Noites

África do Sul

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Roteiro de viagem pela África do Sul, de Johannesburgo, Parque Nacional do Kruger, Pretoria  e Cape Town, incluindo safári numa reserva para ver os Big 5.

US$766

A Partir de

Resumo

Roteiro sugerido nos quais todos os detalhes podem ser adaptados de acordo com os interesses e expectativas de cada viajante.

Esta viagem o levará por maravilhosos caminhos através do Blyde River Canyon até a região do Kruger National Park, onde será possível realizar a inesquecível experiência de um safári fotográfico em busca dos "Big Five". A volta para Johannesburg atravessa paisagens inesquecíveis. Ao final da viagem, conheça a mágica Cape Town, umas das mais belas cidades do mundo.

O pacote inclui:

- 1 noite de hospedagem em Johannesburg, com café da manhã;

- 2 noites de hospedagem na Região do Kruger National Park, com café da manhã e jantar;

- 3 noites de hospedagem em Cape Town, com café da manhã;

- Visitas conforme especificadas no programa;

- Guias locais falando Português (Johannesburg e Cape Town);

- Assistência em Português;

- O transporte durante o tour será em carro, van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de participantes;

- Durante a excursão está incluído o transporte de uma mala tamanho normal por pessoa.

O pacote NÃO inclui:

Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

 

- Bilhetes aéreos internacionais e domésticos;

- Gastos de passaportes e vistos;

- Refeições não mencionadas como incluídas;

- Bebidas e outras despesas de caráter pessoal;

- A tradicional gorjeta ao motorista e guias locais;

- Gorjetas para carregadores de malas;

- Qualquer serviço não mencionado em serviços inclusos;

- Cartão conciergerie black diamond club.

Roteiro

1º Dia Johannesburg

Chegada, recepção no aeroporto (em português) e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Check in a partir das 15h.

 

2º Dia Johannesburg / Mpumalanga / Região do Kruger Park

Café da manhã. Saída com destino a Mpumalanga com guia em língua portuguesa. Visita panorâmica (Blyde River Canyon & God’s Window). Check in no hotel. Jantar e hospedagem.

 

3º Dia Mpumalanga / Kruger

Safári fotográfico de dia inteiro. Cedo de manhã, traslado até a entrada do parque, onde os veículos de safári 4x4 aberto com rangers profissionais Ingleses esperam os clientes. Durante o safári, iremos em busca dos “Big Five”: o leão, o leopardo, o elefante, o rinocerante e o búfalo. Devido à particularidade do veículo (cada veículo pode alojar um máximo de 9-10 pessoas), apenas um guia que fala português pode ser garantido durante um mínimo de meio dia do safári, quem se revezará entre os vários veículos, no caso de haver mais de 10 participantes. Jantar no hotel.

 

4º Dia Mpumalanga / Pretória / Johannesburg / Cape Town

Café da manhã. Saída com destino a Pretória para uma visita panorâmica da cidade, capital administrativa da África do Sul. Traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque com destino à Cape Town (aéreo não incluído). Neste dia, os voos recomendados devem ser entre 19h e 20h. Chegada em Cape Town e traslado em português para o hotel. Check in e hospedagem.

 

5º Dia Cape Town

Café da manhã, dia livre. Possibilidade de realizar tours opcionais (não inclusos), como tour de meio dia a Cidade do Cabo e Table Mountain ou continuar pela tarde e visitar a região dos vinhedos. Hospedagem.

 

6º Dia Cape Town

Café da manhã. Dia livre. Possibilidade de realizar opcionalmente (não incluído) uma visita guiada em português de dia inteiro da Península do Cabo. Hospedagem.

 

7º Dia Cape Town

Café da manhã, hotel disponível até às 11h. Traslado ao aeroporto e fim dos serviços.

O QUE ESTÁ INCLUSO

Hotéis

Hotéis previstos;

Joanesburgo: Metcourt Peermount 3*

Mpumalanga: Greenway Woods 3*

Cidade do Cabo: Capetonian 4*

Dicas

 

Atrações turísticas na Africa do Sul;

 

1- Parque Nacional Kruger

O Parque Nacional Kruger é a reserva de todo continente africano que detém o maior número de espécies de mamíferos, incluindo os chamados “cinco grandes”: O leão, o leopardo, o elefante, o rinoceronte e o búfalo. Além destes, você também encontrará outros animais, como belas e variadas aves, a veloz chita, a carniceira hiena, entre diversos outros. Considerado um dos mais importantes pontos turísticos da África do Sul, este parque oferece uma estrutura supercompleta que fará seu passeio muito mais confortável e divertido que em outras reservas da vida selvagem. Com certeza, quem visita o país precisa conhecer esta atração turística da África do Sul.

 

2- Reserva de Hluhluwe-Umfolozi

Este parque oferece algumas opções de visualização da fauna e da flora bem variadas. Você pode optar por caminhadas com guias locais, passeios em que você mesmo será o guia ou ainda por uma viagem de barco pela barragem Hluhluwe que permite que você observe a vida selvagem presente na margem e suas proximidades, sem falar na fauna que vive na própria água, como hipopôtamos e crocodilos, com muito mais conforto e segurança. Seus ecossistemas apresentam uma grande variedade de espécies animais e vegetais fantásticas. Na África do Sul pontos turísticos como este não podem deixar de ser visitados!

 

3- Vinhedos da Cidade do Cabo

Alguns dos mais apreciados vinhos do mundo são produzidos nas terras férteis onde estão plantados os Vinhedos da Cidade do Cabo. E além de degustar essas maravilhosas criações vinícolas da região, você pode aproveitar também para fazer passeios pelas vilas, andar por pomares ou apenas apreciar a deslumbrante visita das montanhas. O ideal é seguir por toda Rota do Vinho e visitar algumas vinícolas para conhecer todo processo, desde o plantio, colheita, vinificação e envelhecimento até, é claro, a degustação. Cidades de Stellenbosch, Constantia, Paarl e Franschoek.

 

4- Orla de Victoria e Alfred

A África do Sul tem pontos turísticos que vão além da vida selvagem! Sim, que tal frequentar teatros, restaurantes, lojas e bares? Para isso, a dica é visitar a orla da Cidade do Cabo, conhecida como Victoria & Alfred Waterfront. Um dos passeios preferidos de quem visita a cidade, foi um projeto iniciado em 1860 pelo príncipe Alfred, segundo filho da rainha Victoria, e que encanta os visitantes até hoje. Veja outros pontos turísticos do local:

A Torre do Relógio

Fortaleza da Bateria de Chavonnes

Museu Marítimo

 

5- Cânion do Rio Blyde

Aqui o ponto alto é observar diversas espécies de primatas, cinco no total, além de crocodilos e hipopôtamos. A vista e as paisagens também são estonteantes, incluindo ravinas íngremes e quedas d’água ao longo dos quase 25 quilômetros deste rio cercado por paredes de pedra que podem chegar a 800 metros de altura. As trilhas pela mata também são uma atração a parte e permitem um contato bastante direto com a floresta, seus animais, suas árvores e plantas nativas.

 

6- Knysna

A chamada Rota dos Jardins é outro belíssimo ponto turístico da África do Sul. Ela normalmente se inicia na baía de Mossel indo em direção ao Cabo São Francisco, percorrendo a costa e, em alguns pontos, avançando para o interior. O que se encontram nesses caminhos são verdadeiros jardins naturais repletos de flores em meio a rios, montanhas e praias.

E dentre os pontos turísticos obrigatórios desta rota gostaríamos de destacar Knysna, às margens de um lago de águas plácidas que faz um contraste espetacular com a floresta ao seu redor. Neste local não faltarão atrações, incluindo caminhadas, gastronomia, compras, visita às falésias e até observar baleias.

 

7- Parque Nacional dos Elefantes de Addo

Elefantes com uma rara coloração da pele são a principal atração do Parque Nacional dos Elefantes de Addo, que fica na região do Cabo Oriental. Neste que é considerado um dos maiores parques nacionais da África do Sul você poderá avistar também avestruzes, antílopes e leões, dentre outras espécies da fauna selvagem local. Visite mais esta atração turística da África, com certeza vai te agradar.

 

8- Table Mountain

Olhar a silhueta desta montanha já é impressionante, devido ao seu formato de mesa. Subir ao topo e apreciar a vista pode ser ainda mais bonito. Não importa a maneira como você vai galgar até o cume da Table Mountain, você ficará admirado com a paisagem que inclui a própria Cidade do Cabo, a Ilha Robben e um belo panorama do litoral. Lá em cima, serão quase mil e cem metros de altura que podem ser atingidos também de carro ou por meio de um teleférico panorâmico.

 

9- Anfiteatro das Montanhas Drakensberg

Já pensou em subir nas Montanhas do Dragão? Esta é a tradução do nome deste ponto turístico da África do Sul, o Drakensberg, a cadeia de montanhas mais alta do país, com quase 3.500 m de altura. O anfiteatro é uma formação especial do local que tem exatamente a forma característica que um anfiteatro real normalmente tem, atraindo muitos visitantes.

 

10- Joanesburgo

Que tal dar um tempo de tanta selva e vida selvagem? Visite Joanesburgo, uma cidade dinâmica com mais de 3 milhões de habitantes e o centro econômico do país. Confira os principais pontos turísticos da cidade:

 

Museu do Apartheid

Museu Lindfield da Casa Vitoriana

Constitution Hill

Museu Nacional de História Militar da África do Sul

Monte Casino Bird Park

Região dos bares e restaurantes de Maboneng Precinct

Informações de Reserva

Requisitos para Brasileiros

• Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (África do Sul)
• Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (África do Sul)
• Exige que o passaporte possua pelo menos uma página em branco frente e verso. (África do Sul)
• Menores de idade viajando com os pais além do passaporte deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Menor viajando com apenas um de seus pais, além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. Menor desacompanhado, deve apresentar o passaporte, a autorização de viagem (original) de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul (nome, ID, endereço, e telefone) e a cópia autenticada do ID deste. Importante: Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma Certidão. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em duas vias pois uma será retida na saída do Brasil e outra deverá ser apresentada na imigração na África do Sul. (África do Sul)
• Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

Observações

• As passagens aéreas, quando incluídas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério de horário de chegada (check in) a partir das 14h e de saída (check out) até às 10h.
• Nas cidades em que existam mais de um hotel previsto, caberá ao operador local definir em qual hotel os passageiros ficarão hospedados, levando• se em conta as condições técnico• operacionais do roteiro.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do início desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possíveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Os passeios poderão sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fator de força maior que impeça aquela atividade
• Para 1 passageiro viajando sozinho, favor consultar suplemento.
• Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
• Tarifas sujeitas à alteração devido a congressos e eventos.
• Saídas garantidas com um mínimo de 02 passageiros.
• Dependendo do número de passageiros, o transporte poderá ser realizado em carro, minivan ou ônibus.
• Os traslados para vôos chegando entre 21h e 7h estão sujeitos a cobrança de suplemento.

 
 
 
 
 

Solicite um contato

Como prefere ser contatado?

Conheça outros destinos do mundo

destinos por estilo de viagem

Vai viajar a dois? Quer uma super aventura? Vai com os filhos? A Antaris Travel tem super dicas de diversos destinos para você! Oferecemos mais de 300 destinos no Brasil e no mundo!

Brasil

Mundo

Cruzeiros

Lua de Mel

Religioso

enoturismo

África do Sul